domingo, 1 de agosto de 2010

Barco a vela

Quero que minha vida seja dirigida por Ti!
Quero me lançar no mar de minha existência, na certeza de que, contigo, não há o que temer!
Leva-me, Senhor, pra aonde quiseres...
Quero o queTu queres... meu desejo é a Tua vontade! Ela é o meu prazer...

Calo, agora, as vozes do meu interior, pois preciso somente, da Tua voz...
Há tempestades dentro de mim querendo me levar por caminhos por onde eu não quero ir! Vem em meu socorro, Senhor! Toma o leme! Eu me abandono em Tuas mãos!...
Estou cansada de procurar respostas... aceito tudo do jeito do Teu coração!
Sonha em mim, Jesus! Realiza o que não posso fazer... Teus planos e desejos para mim, é tudo o que meu coração anseia! Sei que, só em Ti, encontro a Paz de que preciso! Só em Ti, sou Feliz!!!

Um comentário:

  1. "Cala o meu querer para ouvir o que Deus quer"
    "Deixa o vento do Senhor levar pra onde quer..."

    ResponderExcluir