domingo, 8 de agosto de 2010

Estou com saudade de Deus...


                   Eu Te busco, não Te vejo e quanto mais não Te vejo, mais eu Te desejo...
                                                 Só em Ti, meu ser descansa, feliz...
                   Lugar do meu descanso, ó Santo, ó Coração de Jesus, não há outro lugar...
                                                 Senão junto à fonte de Amor!...
                                                       Só quero estar contigo...
                         Longe da Tua Luz, me sinto na escuridão, tão só... Fica comigo, Jesus!
Quero caminhar contigo! Não quero mais andar sozinha por mais belo que seja meu caminho...
Minha alma tem sede de Ti!
Meu coração Te deseja e Te busca! Tenho saudade de ouvir-Te! Sinto falta de Te sentir ao meu lado!
Sei que estás comigo e que nunca me deixas, mesmo que eu me afaste de Ti!
Sei também, que nada pode me separar do Teu amor!
Mas, Senhor, hoje, eu preciso sentir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário