domingo, 1 de agosto de 2010

Sangue precioso

Esse sangue tem poder para curar, para libertar do Mal, para salvar!
Só o Sangue de Jesus é poderoso, é precioso, é capaz de trazer ao mundo, a redenção dos pecados, a ressurreição, a vida!
Ele está presente na Sagrada Eucaristia, é verdadeira bebida descida do céu! É a marca que nos livra da morte, que rompe as cadeias da escravidão, que derruba as muralhas e dissipa as trevas.
Faz tremer os infernos, destrói as dominações, rasga as cortinas do templo. Vence a morte! Resgata aquele que está na goela do leão!
O sangue de Jesus é perdão que vence o orgulho, a soberba, a vaidade, a prepotência, os desejos da carne, as forças infernais!
O Servo Sofredor, meu amado Jesus ensanguentado, seja exaltado para sempre!
Meu Senhor e meu Deus, manso e humilde, coberto de sangue precioso, seja glorificado e bendito pelos séculos!
Por Suas chagas, somos curados e salvos! Nelas, encontramos refúgio, proteção, auxílio, libertação, vida em abundância!
Não há nada que possa nos vencer, se somos selados por esse sangue derramado. Com ele, somos mais que vencedores!
Quem recebe o sangue de Cristo na comunhão, não   pode temer os ataques do maligno e suas armadilhas porque tem, nas veias, o próprio Redentor Vitorioso!
"Eu adoro o Preciosíssimo Sangue do meu Salvador derramado na Cruz para remissão dos meus pecados e os do mundo inteiro! Eu sou grata por tamanho amor que fez Jesus Se oferecer para morrer no meu lugar. O castigo que era meu, pesou sobre Ele! A minha culpa, a minha dívida foi paga por Seu Sangue! Bendito, honrado, exaltado, amado, aclamado seja para sempre, o Cálice da Vitória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário