quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Anjo de Fátima


Hoje é dia 13 de outubro, dia em o mundo presenciou a manifestação do céu em Fátima, Portugal e teve que reconhecer que aqueles pequeninos, Jacinta, Francisco e Lúcia, estavam sendo visitados pela Mãe de Jesus de verdade!
Que honra é para mim crer que Maria Ssma se manifesta aos pequenos a quem o Senhor lhe confia.

Foi lá, que o anjo do Senhor preparou os meninos para receberem a celestial visita, ensinando-os uma das mais belas orações de adoração ao Ssmo Sacramento:
"Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos!
 Peço-Vos perdão por aqueles que não crêem, não adoram,não esperam e não Vos amam!"

"Ó Anjo de Fátima, ensina-me a orar, a adorar meu Amado Jesus Sacramentado, também, por aqueles que não crêem e, por isso, não adoram! Mostra-me Jesus, Pão Vivo descido dos céus! Mostra-me Maria, Rainha dos Anjos! Ensina-me a adorar em espírito e em verdade como se faz no céu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário