quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mãos fofinhas

Contemplo as mãos pequeninas e fofinhas do Felipe.
Meu Deus, quanta perfeição!
Não existe nada mais único e individual do que as mãos. Tudo pode parecer igual nos gêmeos, por exemplo, mas as mãos jamais serão confundidas. A impressão digital se forma ainda nas primeiras semanas de vida intra- uterina e, o mais fantástico, é que nunca houve nem haverá outra igual no mundo.
Pra mim, é a marca de Deus, Sua assinatura de autor da obra-prima!
Você já pensou que você é uma obra-prima de Deus?
Planejada, pensada, executada com todo amor e carinho e, ao final, o Artista, olhou e viu que era muito bom! Como Criador de todas as coisas, Ele reconhece em você, a mais perfeita de Suas obras.
Por isso, você é imporante, é amado, é querido!
Por você, Deus tão grande, tão poderoso, se fez pequeno e também teve mãos assim fofinhas... só para ficar pertinho de você, crescer, se tornar homem, falar do Seu amor e dar a vida para provar o quanto você é valioso aos olhos do Pai, Criador. Se você pensa que ninguém se importa com você ou que você não é amado, olhe para suas mãos... preste atenção! Tenho certeza de que você vai descobrir um amor tão indescritívelmente enoreme do Seu Criador que seu coração vai se encher de uma alegria diferente,  como nunca você pensou sentir! 
Ponha sua vida nas mãos Daquele que ama você infinitamente! Sem medo! Ele fará você mais feliz do que você pode imaginar ou desejar!

"Nas mãos fofinhas Deste Pequenino, vou por meu ser, vou por minha esperança..."

Um comentário: