quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Invisível para os olhos

As mãos de Jesus estão sempre a minha espera! Não posso vê-Las com meus olhos da carne, mas sei que elas estão lá, bem perto, basta que eu estenda as minhas. É minha alma que pode vê-Las e até tocá-Las!
Mãos santas, mãos puras, mãos que curam, que quebram as cadeias... mãos que seguram firme, que levantam, que sustentam... mãos que consolam, que abraçam, que carregam no colo...
Ah, as mãos de Jesus!!!...
Quem dera, eu as pudesse ver, beijar, agarrar...
Por certo, não as soltaria!
Nas Suas chagas, eu me esconderia...e, lá, por tanto amor, descansaria!

"Eu estendo as minhas mãos a Ti e Te peço dá-me o Teu perdão, cura o meu coração...
Porque, sem Ti, não sei viver! Porque, sem Ti, é tudo em vão...
Liberta-me, Senhor Jesus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário