quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Quais são as asas?

O mundo passa por um tempo difícil, cheio de armadilhas enganosas.
As coisas parecem tomar um rumo cada vez mais sombrio, como se não tivéssemos mais como voltar para a casa, para o coração de Pai, mesmo que Ele esteja à nossa espera.
O ladrão de almas sobrevoa os homens que, sem notar, são envolvidos por uma sombra espessa e escura, como se caminhassem à sombra de asas diabólicas.
Há muitas citações nas escrituras sagradas sobre "asas".
Deus nos esconde à sombra de Suas asas...
Os que esperam no Senhor ganharão asas de águia...
Como uma galinha que recolhe seus pintinhos debaixo de suas asas...
Querubins com suas asas sobre a arca da aliança...
E assim por diante...
Estamos acostumados a associar asas com anjos, coisas do céu. Esquecemo-nos, no entanto, de que os demônios são anjos decaídos e, conforme a palavra de Deus, "se vestem de anjos de luz" para enganar os eleitos.
Sob que asas caminhamos?
Meu Deus, que horror!!!

Asas de Miguel ou asas de Dragão?
Asas de proteção ou de perseguição?

Precisamos vigiar e orar para que não sejamos enganados, machucados, roubados, devorados pelo demônio que quer nos matar, roubar e destruir!
Precisamos permanecer sempre atentos para discernir à sombra de quem estamos vivendo.
Necessitamos de intimidade com as coisas do céu para que ninguém nos arme ciladas. Conhecer o olhar daqueles que são de Deus para não nos deixar levar pelas falsas aparências de luz.

"Senhor, eu Te louvo, Te bendigo e Te adoro, Tu és o meu Deus em quem eu confio! Eu Te agradeço por Teu amor e Teu cuidado, porque sempre estás comigo, falas comigo, me fazes experimentar o Teu poder e a Tua salvação. Obrigada porque me advertes do perigo e me mandas vigiar para não cair nas tentações e me perder de Ti. 
Hoje, agora, venho Te dizer que desejo viver à sombra das Tuas asas e me sentir na segurança dos Teus cuidados. Não permitas que eu ou minha família sejamos enganados pelos falsos anjos de luz, aproveitadores dos ingênuos, dos mornos.
Dá-me esperteza, discernimento, atenção!
Aquece nossas almas com o fogo abrasador do Espírito Santo!
Que eu e minha casa jamais saiamos de perto de Ti mas, ao contrário, que permaneçamos seguros, escondidos debaixo das Tuas asas, da Tua proteção!
Dá-nos a visão do céu para reconhecermos os que vêm de Ti.
Socorre-nos nesses últimos tempos  e vem em nossa defesa.
Livra-nos do maligno!
Somos inteiramente Teus! Que nada nem ninguém possa nos separar do Teu amor!
Maria Ssma, Mãe de Deus e nossa, esconde-nos, defende-nos, afasta de nós o cruel inimigo, ó Virgem gloriosa e bendita!" 

Um comentário:

  1. uau! arrepiei ... verdade! estamos vivendo tempos difíceis. quem tiver ouvidos, ouça! jesus está vindo ... :)
    te amo!

    ResponderExcluir