quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Minha linda Terezinha


Quero homenegear essa linda santinha, tão pequenina diante dos homens e tão grande diante de Deus!
Eu conheci Terezinha faz muito tempo e, desde então, a tenho como minha irmãzinha do céu.
Cada vez que olho para ela, me lembro de sua história, vejo que é possível ser como Jesus ensinou, com a ajuda do Espírito Santo e a intercessão dos santos.
No caminho da humildade, A Pequena Via, está a receita para a santidade.
Fico pensando, como pode alguém que nunca saiu do convento, que  morreu tão cedo, que foi tão simples, pôde se tornar Doutora da Igreja...
Que maravilha, Terezinha, minha queridinha!!!
Você é mesmo demais!
Quero, mais uma vez, pedir-lhe ajuda para que eu e todos aqueles que eu amo e que você tão bem conhece, recebamos do céu aquela chuva de rosas prometida por você.
Você que está aí, juntinho de Jesus, pede a Ele que nos dê a graça da santidade, o desejo de agradá-Lo sempre e  de fazer em tudo, a Sua santa vontade, para, um dia, podermos participar da festa eterna no céu contigo e conhecermos você pessoalmente. Fica comigo sempre e me ensine a viver, a ser o Amor na Igreja e em todo o lugar! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário