quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vocação fecunda

 
                              "Um dia escutei Teu chamado, divino recado, batendo no coração..."
Para ouvir a voz de Deus é preciso fazer silêncio no coração, fazer calarem os pensamentos, esvaziar-se, entregar-se ao Eterno.
Quando silenciamos e calamos os ruídos da alma, podemos ouvir os passos do Senhor que vem ao nosso encontro e se consentirmos, experimentaremos a intimidade com Deus, nosso Pai, nosso irmão, nosso amigo.
Um dia, tive essa graça de me encontrar com Jesus, num passeio inesquecível.
Ele me tomou pela mão e eu me deixei levar... Ele me segurou com Suas mãos fortes e me levou para contemplar a criação e, com Ele, vislumbrei o céu.
Meu nome se tornou doce em Seus lábios santos. Ele me escolheu, me chamou, me marcou e me capacitou para servi-Lo.
Desde então, tenho uma missão, uma vocação. Tenho Sua promessa de que a minha obediência e docilidade faria do meu chamado, uma vocação fecunda e, por onde eu passasse, eu frutificaria.
Ele tocou minha boca e ungiu-me para cantar o som do céu. Fez-me escutar e aprender uma canção irresistível que brota do Trono da Graça. Som que atrai os corações para Deus!
Assim, tenho vivido minha missão de cantar os louvores e a adoração ao meu Senhor e Deus para trazer de volta as "ovelhas perdidas da casa de Israel". E, conforme Sua promessa, os frutos têm sido abundantes.
"Aonde mandar, eu irei! Seu amor eu não posso ocultar! Quero anunciar para o mundo ouvir que Jesus é o nosso Salvador!"...
Que eu permaneça fiel à missão que o Senhor me confiou e à qual me consagrei. Ajuda-me, Espírito Santo! Sem Tua força do alto, eu nada posso fazer. Dá-me unção de ousadia, unção de conquista, unção de multiplicação! Que os frutos se multipliquem porque há muitas almas a resgatar...
"Grato eu Te sou, Senhor, porque me confiaste a missão de proclamar o Teu eterno amor. E mesno sendo tão pequeno, me deste autoridade de, em Teu nome, anunciar a paz e a liberdade..."
Ainda hei de ver todos os que o Senhor me deu, no céu, cantando os louvores eternos com os anjos e os santos numa sinfonia sem fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário