quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Somos tão frágeis...

" O homem é como a flor do campo, de manhã floresce e à tarde, seca e morre!"
Assim diz a palavra de Deus e é verdade! Somos frágeis! Quem, por mais rico que seja, pode acrescentar um minuto que seja à sua vida?...
"Senhor, sei que sempre estás comigo, que cuidas de mim, que Te preocupas comigo porque me amas e queres só o bem e a felicidade para mim.
Conheces as minhas fragilidades e queres me revestir com a Tua força! Tu me queres saudável e tens planejada para mim, uma vida longa na Tua presença. 
Minha vida está inteiramente em Tuas mãos! Se retiras de mim, o Teu sopro, eu morro!
Não posso acrescentar nem um segundo sequer ao meu respirar, ao meu existir. Dependo totalmente de Ti, da Tua bondade, da Tua misericórdia.
Sou frágil como as florinhas do campo... o vento, o sol, o frio... qualquer coisa pode secar-me e eu morro num piscar de olhos!
Eu quero e preciso estar em Tuas mãos, ó Pai! Quero depender de Ti!
Quero repousar, segura, em Teus braços, confiante de que cuidas de tudo e não há o que temer.
Quero que sejas meu despertar e meu adormecer! Minha aurora e meu anoitecer...
Que meus dias sejam Teus! Meu hoje, meu amanhã... para sempre...
Desejo viver para Ti e morrer contigo para entrar na vida eterna... e jamais me separar do Teu amor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário