quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Com os Anjos e os Santos

Fico imginando como é o céu e, por mais que eu tente, sei que não consigo nem chegar perto do que é estar na presença de Deus na eternidade.
Como disse o apóstolo Paulo que foi arrebatado ao céu e viu como é : "Olhos jamais viram e ouvidos jamais ouviram o que está preparado para aqueles que O amam!"
Creio que o que nos espera é tão maravilhoso que qualquer esforço, sofrimento, tribulação neste mundo, vale a pena! Até mesmo, dar a vida por amor a Jesus, terá sua recompensa eterna.
Quero fazer parte daquela multidão que não se pode contar ( visão do Apocalipse ) que alvejaram suas vestes no Sangue do Cordeiro.
Os mártires, por exemplo, enfrentam a morte com tanta paz e alegria, que me fazem pensar... Que fé! Que certeza! Que confiança! Acho que o Senhor, na hora do sacrifício, dá ao santo, a visão daquilo que o espera, o que lhe dá mais coragem, audácia, desassombro, o faz feliz por ser participante da Cruz de Cristo!
Será que eu encararia o martírio de sangue? Será que ficaria firme até o fim, testemunhando Jesus Cristo, o Senhor e Salvador? Ainda não sei responder... Espero que sim!
Uma coisa eu sei e desejo, viver eternamente no céu, com os meus, segundo as promessas do Pai, junto com os anjos e os santos num louvor perpétuo, cantando e adorando num conserto sem fim Àquele que é pelos séculos dos séculos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário