segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Respiro fundo...

Ah... respiro fundo, me entrego a Ti, Jesus!
Sinto que, cada vez mais, o mal ronda minha vida, não diretamente, mas através daqueles que eu amo e que são muito importantes para mim.
Ouço tantas palavras que atingem meu coração como uma flecha cheia de veneno. Frases de raiva, de ingratidão, depressão, desamor, falta de Deus, lançadas no ar, mas com endereço certo: minha alma!
Por um momento, me entristeço, me pergunto o que tenho deixado de fazer, que mal venho fazendo para ver isso acontecer. Até chego a questionar o porquê. Mas, logo caio em mim e, com um suspiro profundo, me entrego nas mãos do Senhor, meu refúgio, lugar do meu descanso.
O Espírito me recorda as promessas do Pai e meu coração encontra novamente a paz.
Eu creio nas Tuas promessas, Senhor! Eu espero em Ti, mesmo que as aparências me enganem, mostrando aquilo que eu não quero ver. Eu confio no Teu amor e na Tua misericórdia! Sei que verei a Tua bondade em breve. Vislumbro a conversão de toda minha família numa festa sem fim no céu contigo, Jesus, com os anjos e os santos.
Por isso, ponho diante de Ti, agora, os meus amores. Sim, Jesus, aqueles que Tu mesmo me deste. São Teus mais do que meus. Recebe-os em Teu coração e livra-os do maligno, dos perigos do corpo e da alma, da vingança e perseguição dos espíritos maus que andam pelos ares. Cerca-os com Teus anjos e não tardes mais em cumprir Tua promessa, eu Te suplico por causa da minha fraqueza. Toca os corações, batiza-os com Teu Espírito Santo, faça-os sentir como é maravilhosa a vida contigo.
Eu confio e espero em Ti, Jesus, meu amado!



Um comentário:

  1. Lígia,
    Sabe quando vc diz:
    "Ouço tantas palavras que atingem meu coração como uma flecha cheia de veneno. Frases de raiva, de ingratidão, depressão, desamor, falta de Deus, lançadas no ar, mas com endereço certo: minha alma!"
    Tenho sido atingida com essa mesma flecha...Cobranças, intolerância, imcompreensão, indiferença, desrespeito, injustiça e o pior ingratidão. As pessoas confundem muito as verdadeiras intenções e valores. Se vc se envolve emocionalmente, é intromissão e não é bem vinda. Se vc se envolve financeiramente, aí as pessoas valorizam e acham que é solidariedade. Para mim, solidariedade significa apoiar e estar unida a uma ou mais pessoas moralmente, com interesse, atenção,doando-se em seu tempo, amando... e orando por elas. Fico triste por não ser compreendida e não ser correspondida. Amo amar as pessoas, mas algumas me desmotivam. Principalmente algumas que deveriam ser o porto seguro, a voz da sabedoria. Se prá vc que é tão fortalecida em Deus já é difícil, imagine para quem ainda está no começo de uma caminhada...
    "Jesus, cerca-nos com teus anjos e livre nossos corações da mágoa. Livre os corações de todos da indiferença."
    ANA

    ResponderExcluir