sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Liberdade?


Essa palavra tem sido usada de maneira tão leviana ultimamente que nem sei se as pessoas ainda se lembram de qual é seu significado.
Será que fazer o que se quer e na hora que se quer, nos torna pessoas livres?
Olho ao meu redor e vejo que o mundo tem enfiado goela abaixo, principalmente, dos jovens que podemos tudo. Certos assuntos como sexo livre, drogas, rock and roll, ficar, transar, abortar, baladas, raves, etc, etc, etc... ditos polêmicos, são a porta de entrada para o adolescente na tão sonhada  liberdade! E como são enganados os nossos meninos e meninas...
Pensam que sabem tudo e que nós, os pais e os mais experientes, somos ultrapassados, caretas, velhos e recalcados, invejosos, and so on...
Mas,.... o que eu tenho visto por aí, tem me mostrado só sofrimento, solidão, arrependimento, angústia, escravidão... ou pior, um bando de gente sem sonho, sem objetivos, querendo "aproveitar" a vida! INCONSEQUENTES!!! Não sabem o que estão dizendo!
Fazem o que querem e, depois, sobra para quem quiser pegar a bomba!
Meu Deus, vejo que o mal se alastra como uma serpente silenciosa! Seu alvo é devorar a pureza, a inocência daqueles de quem Jesus disse ser o Reino de Deus! Destruir as crianças e os jovens parece ser o grande complô para acabar com a fé sobre a terra. Tiramos os crucifixos das paredes e Deus do coração! Destruídas as famílias, o que se pode esperar do futuro?
"Faço o que eu quero e ninguém tem nada a ver com isso!"
Que essa frase não esteja mais nos lábios dos nossos filhos, sobrinhos, alunos, afilhados...
"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!"

Jesus disse isso para que a gente não se engane com mentiras camufladas de verdade. Ele também disse :
"EU sou o caminho, a verdade e a vida...!"
Portanto, ninguém pode ser verdadeiramente livre sem conhecer Jesus! Só Ele pode nos dar a verdadeira liberdade que ninguém pode roubar. Vai além das prisões com grades de ferro, vai muito mais além do não poder fazer as coisa... Realmente, é uma questão de escolha, mas escolha que nos faz acertar, ser feliz, ter consciência tranquila e dormir em paz!  Escolha que nos dá esperança de um céu, pois pertencemos a Deus e é para Ele que caminhamos.
Por isso, eu oro:
"Senhor, venho até o Teu coração, para Te dizer que compreendo Tuas palavras, Tua tristeza em ver Teus queridos serem enganados, as famílias destruídas, o Teu nome esquecido, Teu amor rejeitado. Imagino que estás sempre de braços abertos, esperando que se lembrem de Ti e do Teu amor. Sei que tens esperado por todos nós e jamais Te cansarás de esperar, principalmente pelos mais pecadores. Creio que para Ti, nada é impossível. Então, restaurar todas as coisas, trazer as crianças e os jovens para junto de Ti, arrancando-os das garras do leão devorador, é fácil porque Tu és o Senhor de todas as coisas e TUDO está sob o escabelo dos Teus pés. Realiza essa maravilha aos nossos olhos. Não me canso de suplicar por todos os inocentes, para que sejam preservados do Maligno. Ouve-me, Senhor, por misericórdia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário