terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tempos difíceis

"Haverá um tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pela curiosidade d ouvir novidades, fecharão os ouvidos para a verdade e se atirarão às faaaábulas. Ajustarão mestres para si... Não darão ouvidos à Verdade que os teriam podido salvar..."
Será que estamos vivendo esse tempo de iniquidades e mentiras? Será que nós também estamos procurando novidades porque somos curiosos demais  para recusar as coisas que todo mundo faz?
Que Deus tenha compaixão das nossas fraquezas e nos livre da perdição, do pecado e da morte!

"Tua palavra é luz para o meu caminho.
Tua palavra é lâmpada para os meus pés!..."

"Senhor, ajuda-me a caminhar sempre à luz da Tua palavra. Quero conhecer, amar e  viver a Tua palavra. Quero guardá-la no meu coração para que ela seja a minha segurança no momento da tribulação, minha certeza do céu!"

Um comentário:

  1. É mãe ... parece que estamos vivendo num tempo da mentira, no tempo do "encarvão". Só Deus para nos ajudar e conduzir para a LUZ!!
    bjos

    ResponderExcluir