terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nos braços do Pai

Quem não gostaria de se sentir assim, aconchegado?
Quem nunca desejou descansar nos braços seguros do papai?

Hoje, o céu se abre para nós! O Pai das misericórdias olha para nós com carinho e deseja nos tomar em Seus braços, nos embalar e nos fazer sentir que somos amados, esperados, cuidados, guardados... somos filhos queridos!

Se você ouvir a voz de Deus chamando você pelo nome, não resista! Seja dócil ao Seu amor! Só Nele você encontra repouso, descanso e paz!
Sua alma só encontrará o que você tanto procura e deseja, Nele!
Seu coração só repousará tranquilo, no coração do Pai.

Ouça Sua voz, dizendo : 
"Volta pra casa, meu filho amado!
Ele espera por você porque ama com amor eterno! Não tenha medo ou vergonha de voltar para os braços do Pai.

"Senhor, olhando para o Felipe, dormindo tão tranquilamente, eu me vejo me Teus braços amorosos. Quantas vezes, Senhor, pude sentir esse aconchego, o calor dos Teus braços seguros. Esse abraço me refez, me curou, me deu segurança e força para enfrentar os problemas, as tempestades sem medo, em paz. Jesus, conhecendo Teu amor sempre fiel, venho pedir por aqueles que não conhecem a doçura do Teu abraço. Eu Te peço por todos que, agora, se sentem sozinhos, tristes, abandonados, como se não tivesse mais jeito, quase desistindo... vem de encontro a essas almas que sofrem por não ter encontrado o verdadeiro amor. Atrai todos para  esconderijo do Teu coração. Sei que, se sentindo amados, seguros em Tuas mãos, encontrarão a paz e a verdeira felicidade que tanto buscam em lugares errados, com pessoas erradas! Realiza, Senhor, essa obra de restauração!" 



Nenhum comentário:

Postar um comentário