segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tão grande és, Senhor!

"Tão grande és, Senhor, Te deixas encontrar!
Maravilhoso, Poderoso és, alimento da alma!
Tão grande és, Senhor, meu tudo, meu Pastor!
Maravilhoso és, alimento da alma!

O Teu amor, Senhor, transforma meu viver.
És meu refúgio, em Ti, eu confio.
Seguro em Ti, estou, meu Amado!

Tão grande é o Teu amor, Senhor Jesus!"

Um dia, subi no monte e me encontrei com Jesus... pude ver as maravilhas grandiosas da criação... pude sentir o grande e maravilhoso amor de Deus por nós, seres humanos, tão pequenos, mas tão, tão queridos. Lá, ouvi o ruído do vento, senti o cheiro do mato, vi os pássaros, voando livres e felizes, as borboletas multicoloridas, flores, árvores de uma diversidade indescritível... e o céu, então, parecia pintura de aquarela. Eu estava ali, no topo, e me senti um grão de areia diante daquela imensidão de amor que se deixa encontrar!
Lá em cima do monte, toquei Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário