terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sinal de salvação

"Senhor Jesus, eu Te louvo e Te bendigo com meu coração agradecido por Tua Cruz Sagrada que, hoje, a Igreja, merecidamente, faz honra e lembraça. Eu exalto o madeiro que sustentou Teu corpo imaculado!
Eu contemplo Teu sangue sendo derramado na cruz e Te adoro, Jesus, porque provaste Teu amor por todos os homens pecadores, abrindo Teus braços e o Teu coração para acolher a humanidade inteira que estava condenada.
Eu contemplo a Cruz ! Que maravilhosa visão do amor!
Fizeste isso porque me amas! Fizeste isso para mostrar a todos nós que Tu és um Deus apaixonado que nos espera e nos prepara um lugar no céu! Eu acolho o sinal da cruz na minha vida, a marca da minha salvação! Obrigada, meu Senhor e meu Deus! Renova em mim o selo eterno da minha pertença: a cruz do meu Batismo!"
Convido você a parar diante do Crucificado por alguns momentos e contemplá-Lo em silêncio!
Com certeza, você experimentará Seu amor infinito e incondicional por você!
Talvez, você possa até ouvir Sua voz, dizendo só para você escutar :
"...foi por ti, porque Eu te amo!!!..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário