segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Rosto de Deus

  




 Tem gente que diz que nunca viu o rosto de Deus...



Eu, porém, posso dizer que tenho visto o rosto de Deus ao longo de toda a minha vida...

Até o sorriso Dele...





Vejo o Seu cuidado amoroso de Pai...
Aquele beijo de bênção...





Ele tem me mostrado Seu carinho e ternura quando nos toma em Seus braços e nos nina quando precisamos descansar...





Revela para nós Sua alegria em nos ter em Seu colo, em nos agasalhar num abraço quentinho...






Fala ao nosso coração que toda hora é hora de amar, de acolher, de fazer carinho com gestos simples...
Ensina a ser gente boa... dá exemplo...









Presentes...  amorzinhos...
Carinho de Deus para nós...








                                        O rosto sorridente de Deus nos momentos de encontro...
                                        Nos dias de festa...
Ensina que o amor é bem mais que tempo, espaço, motivos, cobranças...
A vida é uma dádiva preciosa de Deus que não pode ser desperdiçada com melindres, mágoas, distâncias... é para ser vivida com alegria, mesmo nas tempestades. 
É o próprio rosto de Deus que se revela a nós, na face dos nossos amores. É Ele mesmo que vem nos dizer do Seu amor incondicional e eterno através do sorriso de tantos queridos que Ele nos deu para amar. É Ele mesmo que olha para nós no olhar do pai, da mãe, do irmão, do filho, do neto, do amigo... Como isso reconforta o meu coração... 
Obrigada, Senhor, porque eu posso Te ver no rosto daqueles que eu  mais amo... 
Ensina-me a ver-Te também, nos pequeninos que eu nem conheço, pobres, abandonados, mal amados, sofredores, solitários... 
Toca os olhos do meu coração para que eu possa reconhecer-Te em todos, sem distinção, para amar, perdoar, ser auxílio, socorro, presença... 
Quero ver Teu rosto, Jesus!... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário