terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quem como Deus!

São Miguel, príncipe da milícia celeste, vem em nosso auxílio contra as maldades e as ciladas do demônio.
Que o Senhor te ordene que venhas com todo teu exército para combater por nós e conosco!
Vem em socorro da nossa fraqueza, para arrancar-nos da goela do leão furioso que busca a quem devorar.
Vem defender-nos das mãos do inimigo cruel.
Pela virtude divina, precipita ao inferno, Satanás e todos os espíritos
malignos que andam pelo mundo para perder as almas.

Com São Rafael e São Gabriel, na glória de Deus Pai!
Santos Anjos e Arcanjos, defende-nos e protege-nos. Amém!

Um comentário:

  1. Esses dias tenho me sentido no deserto. E o pior, caindo nas ciladas e sendo posta a prova. Tenho ficado bastante desanimada e fraca espiritualmente. Será que São Miguel e São Rafael podem me ajudar? Vou pedir intercessão e proteção para que venham em meu socorro...Eu creio!
    Ana

    ResponderExcluir