segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O poder da palavra

Minha palavra precisa levar o bem para as pessoas!
Minha palavra precisa ser bênção!
Não posso admitir que, da minha boca, saiam palavras malditas contra ninguém, muito menos, contra minha própria casa, meus filhos, meu esposo, meus pais, irmãos, amigos... aqueles que o Senhor Deus me deu para amar.
Meu falar precisa curar as feridas, levar o perdão, a paz, a esperança, a alegria, o caminho, a fé, a verdade, a salvação!
Preciso falar de Jesus e do Seu amor maravilhoso!
Preciso contar às pessoas que elas são amadas por Deus, que as quer salvar em Seu Filho Jesus.
Dizer que tudo tem solução Nele. Que foi por elas que Ele morreu na cruz. Foi por elas, por amor puro e gratuito, INCONDICIONAL!
O mundo precisa ouvir essa grande, maravilhosa, boa e eterna notícia :
" Jesus é o Senhor e Ele deu a vida na cruz para que tívéssemos a salvação! E Ele o fez por puro AMOR! Nele, não há o que temer e nem desanimar! Não há salvação fora Dele. Seu nome está acima de todo nome! Quando se pronuncia esse nome poderoso, Deus salva! O próprio Jesus é a palavra, o verbo divino que se encarnou pelo poder do Espírito Santo no seio da Virgem Maria, se fez homem e habitou entre nós. Vimos Sua glória quando ressuscitou ao terceiro dia depois de Sua morte de cruz. Está sentado à direita de Deus Pai e voltará para julgar os vivos e os mortos e implantar Seu reino que não terá fim! Seu Espírito Santo é derramado sobre todos que crêem que Ele é o Senhor! Ele vivifica, renova e restaura todas as coisas! As promessas de Deus são para todos e se realizarão a seu tempo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário