sábado, 4 de setembro de 2010

É preciso coragem!


Eu desejo que meus jovens sejam sarados, fortes, corajosos, puros e santos!!!
Eu desejo que meus lindos sejam FELIZES!!!

Meus queridos, coragem!
Vocês só podem ser felizes se forem jovens de Deus! Inteiramente, totalmente, absolutamente de Deus! Vocês pertencem a Ele pelo Batismo e não encontrarão tudo o que vocês sonham, se não se voltarem para Ele de corpo e alma!
Não tenham vergonha nem medo de ser diferentes desses que vivem por aí sem saber para onde ir, nem o que fazer. Sejam radicais! Enfrentem a onda! Sejam firmes e perseverantes na busca do bem, da verdade, da liberade no Senhor! Ele tem muitos sonhos e planos a seu respeito. Tenha paciência e fé! Tenha coragem de esperar Nele e Ele tudo fará para que você seja plenamente feliz!
Eu tenho visto muitos jovens sem Deus, tristes, com suas vidas destruídas, sem forças para recomeçar.
Mas, não conheço nenhum, que tendo esperado no Senhor, não tenha sido recompensado ou tenha se arrependido. Nenhum que não tivesse seus sonhos de uma vida de amor e paz, realizados!
Acredite, Deus está ansioso por transformar e fazer grandes coisas na sua vida! Dê uma chance ao Senhor e confia Nele! Aposto que você não vai se arrepender!!!!

Um comentário:

  1. QUE LINDOS!!
    COMO ELES TEM TUDO PARA SEREM FELIZES...BASTA QUEREREM. SEREM FORTES E PERSEVERANTES, COMO VOCÊ DISSE. QUE SONHO SERIA SE NÓS TIVÉSSEMOS SOMENTE JOVENS COM CORAGEM E SONHOS DE AMOR E PAZ...
    MEUS LINDOS!!ADOREI!DEUS OS ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir