sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"Eis que estou convosco todos os dias até o fim..."

                              Hoje eu quero falar sobre adorar Jesus no Santíssimo Sacramento!
Sei que nosso coração precisa adorar em espírito e em verdade, sem cessar, o tempo todo, pois, criados para sermos adoradores, só seremos felizes quando vivermos em adoração ao Deus Vivo e Verdadeiro que nos criou e nos ama.
Eu já tive muitas experiências maravilhosas ao me prostrar diante do Senhor para adorá-Lo.
Parece que o céu desce à terra e podemos entrar no Santo dos Santos, tocar o intocável, contemplar o invisível! O tempo parece parar e o meu desejo é ficar ai com Jesus para sempre!Meu coração é envolvido por tanto amor  que o único querer é o de Deus! Cantar as Suas maravilhas, Sua majestade, Sua glória! Já não há tempo, lugar, dor, lágrimas... só o gozo da presença infinita do Deus Altíssimo que é Pai e misericórdia!
Jesus se apresenta para nós tods os dias no Ssmo Sacramento para nos alimentar, dar forças, sustentar e não nos deixar sós, pois sabe que somos fracos e não conseguimos suportar sozinhos nossas dores e dificuldades. Sabe quão facilmente caímos nas armadilhas enganadoras do maligno. Sabe quanto somos dependentes e necessitados de Seu amor e cuidado.
Por isso, ouça Sua voz chamando você pelo nome, escute Sua palavra e não perca tempo!
           "Buscai o Senhor nosso Deus enquanto Se deixa encontrar...!"
Sim, enquanto há tempo! Não deixe para depois porque pode ser tarde demais!
Quero orar com você :
"Senhor meu Deus amado e misericordioso, venho até o Teu coração, confiante de que estás sempre me esperando, para suplicar que me ajudes a ter um encontro pessoal e verdadeiro contigo. Quero conhecer-Te, tocar-Te, sentir-me amada e querida por Ti. Vem, Jesus, mostrar-me Tua face para que eu deseje ficar para sempre em Sua presença, adorar-Te, glorificar-Te com minha vida.  Aceita, Senhor, minha vontade de Te amar cada vez mais. Convence-me de que estás verdadeiramente presente,  vivo e real, no Ssmo Sacramento para que eu Te procure e Te adore em todos os sacrários da terra. Fica comigo, Jesus! Eu desejo ficar contigo! Não quero mais perder tempo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário