domingo, 23 de maio de 2010

És a fonte do meu jardim!



Quero beber das Tuas fontes, ó Espírito Santo!
Tenho sede das águas puras do Teu amor!
Quero mergulhar nas profundezas da Tua misericórdia!
Quero ser Tua, inteiramente! Esvazio-me para que sejas tudo em mim!
Sonda-me , transforma-me conforme a Tua vontade e enche-me até que eu possa transbordar!
Leva-me às Tuas águas, Senhor, e lava-me, purfica-me!
Ó Brisa suave e mansa, ó Fogo abrasador, vem possuir todo o meu ser, vem dirigir o meu viver!
Sopra sobre mim e toca o meu pensar, o meu falar, o meu agir e o meu sentir!
Rompe as cadeias, sara as feridas, salva-me!
Reergue-me, sustenta-me, carrega-me em Teus braços!
Alegra o meu coração, desfaz todo cansaço, enche-me com aTua paz!
Forma-me em Teus caminhos, ensina-me a Tua palavra, dá-me o gosto pelas coisas do alto!
Mostra-me o que fazer, guia-me rumo às veredas da adoração para que a Tua graça me baste!
Pentecostes 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário