segunda-feira, 31 de maio de 2010

Que honra é para mim!


"Donde me vem a honra de que a mãe do meu Senhor venha me visitar? Nem bem ouvi o som da tua voz e a criança estremeceu no meu ventre. Bendita és entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre!"

Ó Maria, é uma honra para mim receber-te como minha mãe, como minha Senhora e Rainha! Tu me trazes Jesus, por isso meu ser exulta de alegria! Tu vens para inundar-me com a presença do teu Divino Esposo e para que minha alma glorifique teu filho, o meu Deus e Salvador!
Tu me visitas hoje e eu me derramo em louvor ao meu Deus e Rei que habita teu sagrado ventre.
Eu te adoro, Jesus, no sacrário vivo de Maria!
Eu me prostro diante do ostensório que te deu à luz.
Sou grata, Senhor, por me teres dado tão precioso presente, Tua Mãe. Obrigada, ó Pai, por teres criado a singela, doce e pura Maria! A Virgem Gloriosa e Bendita que recebeu com alegria
a visita do anjo e acolheu em seu seio castíssimo, o Filho de Deus, Jesus, o Emanuel, o Salvador do mundo!
Obrigada, Mãe querida, por me aceitares como tua filha!
Obrigada, Mãe, por me teres dado a chance de ter a salvação em teu divino Filho.
Quero, mais um vez, me consagrar ao teu Imaculado Coração e me colocar debaixo da tua proteção, ó Santa Mãe de Deus! Assim como tu, quero ser inteiramente do Senhor. Desejo que teu Esposo, o Divino Espírito, me possua por inteiro para que Jesus seja tudo em mim! Não desprezes as minhas súplicas em tantas aflições, mas livra-me do maligno, ó Virgem gloriosa!
Contigo, como filha,  quero cantar as maravilhas de Deus, dizendo:
"Minha alma glorifica o Senhor e meu espírito exulta de alegria em Deus, meu salvador, pois olhou para humildade de Sua serva por isso todas as gerações hão de chamar-me de Bendita!"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário