terça-feira, 25 de maio de 2010

Tu nos criastes, somos Teus!

Pra Te adorar foi que eu nasci, pra exaltar a Ti, Senhor!
A minha alma tem sede de Ti!
O meu espírito necessita de Ti, Senhor!



Tu me conheces no mais profundo da minha alma.
Sabes de tudo e não há nada escondido perante os Teus olhos.
Teceste cada uma das minhas células, sopraste em minhas narinas e ganhei vida!
Tudo que vivi, minha história, meus sonhos, meus desejos, minhas fraquezas, conheces como ninguém!
Para onde irei, longe do Teu olhar?
Como fugirei da Tua presença?
Tu és tudo, estás em tudo e não há como negar o Teu amor, a Tua bondade que me abraça, me envolve
me sustenta. Existo para Ti, vivo para Te adorar!
"Quero cantar as maravilhas do Senhor e tudo que Ele faz em minha vida, é por amor!
Morreu por mim, só pra me ver feliz!"
Por tanto amor, por tanta bondade, por tanto carinho, eu Te louvo, Te adoro e exalto Teu nome santo!
Com os anjos do céu, em comunhão com toda a Igreja, eu proclamo que Jesus é o
 Senhor! E, em gratidão, elevo minha voz para cantar as misericórdias do meu Deus e Rei, prostrada diante do trono do Cordeiro que venceu a morte! Só Ele é digno de toda honra, toda glória, todo louvor e toda adoração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário