quinta-feira, 20 de maio de 2010

Jesus espera por mim...

¨Aproximemo-nos confiantes do trono da graça, a fim de conseguirmos misericórdia e encontrarmos auxílio em tempo oportuno! Aleluia!" ( Hb 4, 16)


Mais uma vez, Senhor, ouvindo os apelos do meu coração, me aproximo de Ti com alegria.
Como não desejar estar contigo? Como não querer ser amada por Ti nesse encontro esperado?
Eu vim para Te agradecer por teres me amado quando eu estava tão longe de Ti, no meu egoísmo, no meu orgulho, na minha auto-suficiência.
Tu me amaste mesmo quando não tive tempo para Ti.
Todos os meus pecados não foram suficientes para que desistisses de mim e não me esperasses... Todas as minhas fraquezas não puderam me separar do Teu amor...
Estiveste sempre lá, solitário, me esperando...
Bendita hora em que me derrubaste! Bendita dor que me fez lembrar de Ti!
Eu voltei ,por Tua misercórdia, me encontrei com Teu olhar de amor e..., pronto! Não pude resistir...
¨Seduziste-me, Senhor, e me deixei seduzir...¨
¨E agora sem forças, eu sou prisioneiro do mais belo amor, do doce Jesus, do meu bem da cruz...¨
Por isso, eu me aproximo do Trono da Graça, sabendo que, na verdade, é o Senhor que se achega a mim com Teu amor, Teu carinho... Tenho certeza de que estás sempre comigo! Confio em Ti, no Teu cuidado, és o meu Deus!
O Teu amor me envolve completamente quando estou contigo. Em Ti, encontro misericórdia!
Em Ti, alcanço graça e ajuda no tempo oportuno!
O Senhor me faz chegar ao lugar do meu descanso, o Teu coração sagrado! E, assim, estar contigo, basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário