quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sob o olhar de Jesus...


"Seduziste-me, Senhor, e eu me deixei seduzir..."

Foi assim que me apaixonei por Ti...quando me olhaste daquele jeito, quando me amaste...
Foi então, que minha vida estremeceu, meus alicerces foram abalados e foi preciso que me fizesses de novo.
Tu me olhaste e penetraste a minha alma com tanta força que nem sei mais quem eu era antes desse olhar.
Teus olhos me arrebataram. Fui ao céu e conheci o indizível. Como eu poderia explicar? Como poderia resistir?
Tu me olhaste, Jesus, com Teu jeito humano e divino e me deixaste encontrar-Te no refúgio do Teu coração sagrado.
"E agora, sem forças, eu sou prisioneiro do mais belo amor, do doce Jesus, do meu bem da Cruz!'
Fica comigo, Jesus, porque preciso da Tua presença para não Te abandonar!
Fica comigo, Jesus, porque sem Ti me esmorece o fervor!
Fica comigo, Senhor, para que eu não me perca, para que eu Te seja fiel!
Fica, Senhor, comigo porque minha alma, apesar de pobrezinha, deseja ser para Ti um ninho de amor, um lugar de consolação!
Fica, Jesus, porque quero amar-Te agora e por toda a eternidade e repousar para sempre sob Teu olhar de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário