sexta-feira, 28 de maio de 2010

Meu Senhor e meu Deus!

Ó Senhor, de coração, eu vos dou graças porque ouvistes as palavras dos meus lábios. Perante os vossos anjos, vou cantar-vos e ante o vosso templo, vou prostrar-me!

  
   Eu agradeço vosso amor, vossa verdade porque fizestes muito mais que prometestes; naquele dia em que gritei, vós me escutastes e aumentastes o vigor da minha alma!

Se, no meio da desgraça, eu caminhar,vós me fareis tornar à vida novamente; quando meus perseguidores me atacarem e, com ira, investirem contra mim, estendereis o vosso braço em meu auxílio e havereis de salvar-me com vossa destra.

Completai em mim, a obra começada! Ó Senhor, vossa bondade é para sempre!
Eu vos peço, não deixeis inacabada, esta obra que fizeram as vossas mãos! (Sl 137)

O que me falta, completa em mim, ó Senhor! Preciso de que faças em mim tudo aquilo que prometeste para que eu possa servir-Te , amar-Te, adorar-Te e dar a vida só por Ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário