domingo, 23 de maio de 2010

Pentecostes


Querido Espírito Santo, dá-me um coração agradecido por todas as maravilhas que tens realizado.
Que eu possa reconhecer sempre e em tudo, a bondade e a mão poderosa do Senhor em meu favor.
Enche a minha alma e a minha boca de louvor à misericórdia e abrasa-me com o fogo do amor!
Faz-me conforme o sonho do Pai, forma-me segundo o Verbo que habita entre nós!
Defende-me do maligno e suas ciladas enganadoras!
Fica comigo para que eu não me perca, mas permaneça sempre em Tua presença e caminhe à luz das Tuas inspirações!
Ajuda-me a ser vigilante, atenta para reconhecer os Teus suaves sussurros e discernir o bem que tens para mim do mal que o mundo me oferece.
 No meu deserto, guia-me. Na escuridão, seja lâmpada para os meus pés. No caminho, conduz-me, nas decisões , inspira-me. Na solidão, consola-me e, quando me sentir perdida e não encontrar  saída, salva-me!
Quero que sejas tudo em mim, tudo para mim!
Dá-me um coração apaixonado para que eu possa dar a vida pelo meu Deus de amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário