segunda-feira, 31 de maio de 2010

Preciso de Ti, Espírito Santo de Deus!

Preciso de Ti, Senhor, porque sei que nada sou e nada posso sem o a Teu amor e a Tua unção!
Preciso de Ti, Doce Espírito, porque, sem a Tua inspiração,  não há nada de bom em mim!
Preciso muito de Ti, pois és o sopro que me dá a vida! Sem Ti, não vivo!
Repousa sobre mim para que eu possa experimentar a Tua força e o Teu poder!
Quero mergulhar nas profundezas do Teu amor, aprender contigo, ser um contigo, ser inteiramente tua para que a glória do Senhor se faça em mim!
Quero me perder no abismo da Tua misericórdia e, assim, Te encontrar e ficar contigo desde  agora e por toda a eternidade!


                                           Necessito só de Ti!
                            Vem, ó Fogo abrasador, santificar minhas palavras!
                                         Vem mudar todas as coisas, atitudes, proceder!
                            Vem quebrar as barreiras que me impedem de crescer!
                                         Ó vem Espírito Santo em mim viver!...

Um comentário:

  1. Viver no Espírito é a mais maravilhosa experiência que possamos ter! É poder respirar uma vida nova, com novo entusiasmo, novos propósitos, nova visão, nova linguagem, NOVO AMOR! Que você possa transbordar esse Amor cada vez mais em atitudes e ações, marcando nossas vidas com a Luz do Espírito Santo, fazendo a diferença!!

    ResponderExcluir