quinta-feira, 27 de maio de 2010

A quem irei?

Senhor Jesus, venho mais uma vez a Tua presença porque preciso ouvir Tua voz.

Tantas e tantas são as minhas necessidades que não posso mais caminhar sozinha. Meu coração, ponho agora em Teu altar. Desejo caminhar ao Teu lado, ser toda Tua, somente Tua. Quero que me faças de novo e renoves todas as coisas.
A Tua palavra , para mim, é como água no deserto, como chuva no calor, como o ar que eu respiro...
Nesssa hora em que o mundo atravessa o vale escuro da morte, preciso ouvir a Tua voz...
A quem irei longe do Teu olhar, longe do Teu amor? A quem irei, se só Tu tens palavra de vida eterna?
É tarde e o dia declina! Que a Tua palavra seja lâmpada para os meus passos, luz para o meu caminho.
Desejo encontra-Te, olhar nos Teus olhos e deixar-me apaixonar.
Render-me ao Teu amor e confessar que eu não sou nada longe de Ti.
O que me resta é sentar-me aos Teus pés para Te ouvir falar das coisas do céu, escolher a melhor parte
e permanecer para sempre na Tua presença!
A quem eu iria senão a Ti? Só Tu tens a palavra certa , a resposta para minhas perguntas, o alimento para minha alma faminta, o repouso para o meu corpo cansado...
Tu me chamas pelo nome, sou Tua,  para sempre Tua, meu amado Senhor!
Faço silêncio em meu coração e , das profundezas, eu clamo a Ti, não tardes mais, fala ao meu coração porque preciso ouvir a Tua voz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário