sexta-feira, 28 de maio de 2010

A minha alma tem sede de Deus!

A minha alma tem sede de vós, ó Senhor!
Sois vós, ó Senhor, o meu Deus!
Desde cedo ansiosa vos busco!
A minha alma tem sede de vós, minha carne também vos deseja,
como terra sedenta e sem água!

Venho, assim, contemplar-vos no templo,
para ver vossa glória e poder.
Vosso amor vale mais do que a vida:
por isso, meus lábios vos louvam.

Quero, pois, vos louvar pela vida
e elevar para vós minhas mãos!
A minha alma será saciada como em grande banquete de festa;
cantará a alegria em meus lábios
ao cantar para vós meu louvor!

Para Te louvar e Te adorar foi que eu nasci!
Nada que eu faça Te agrada mais!
Nada que eu possa dizer ou orar pode chegar ao Teu coração mais facilmente do que o meu canto de louvor e adoração!
Quando elevo minha voz para cantar as Tuas maravilhas, o céu se abre para mim e toda graça se derrama sobre a minha vida. Os anjos e os santos do céu se juntam aos meus cantares.  
Tu és Tudo para mim, meu Senhor e meu Deus!
Quando estou contigo, me esqueço de tudo, parece que não há mais nem tempo nem lugar : Tu és tudo e basta! Posso sentir Tua santa presença e Tu sacias minha sede do Deus Altíssimo!
Esse é o encontro mais perfeito de amor, um toque concreto da eternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário