segunda-feira, 24 de maio de 2010

Senhor, salva-me!


"Voltai-vos para mim, todos os confins da terra para serdes salvos!..."


Só no Senhor se encontram a força e a justiça... só Nele, a vitória! Os olhos do Senhor estão voltados para nós que O amamos e nos salva, apesar de nossas fraquezas porque O buscamos sedentos da Sua misericórdiae bondade. É no Senhor que encontramos toda força para a vida. Ele nos fala, nos conduz, nos ampara, porque somos Seus, selados, marcados para o céu.

Eu me volto para Ti e estou certa de que serei ouvida, curada e salva. E, comigo, também os que me deste. Que sejas o nosso Libertador de todo mal que nos oprime.
Vem, Senhor, arrasar tudo o que é maligno em mim, o pecado, as fraquezas e toda opressão. Só em Ti, encontro a paz, a libertação, a salvação!
Vem, Senhor Jesus, me convencer e também os meus, de que só em Ti há vitória, há cura, há liberdade, há salvação. Só em Ti, Jesus, há esperança para mim, para nós!
Que minha vida seja testemunho poderoso da salvação em Jesus Cristo, o único Senhor!

( ... preciso orar e esperar para que as coisas de Deus cresçam em mim e as que não são, morram. Preciso dar tempo para o Senhor realizar em mim e em minha família, Sua obra de amor e salvação...)

A Ti, Senhor, todo meu louvor, toda a minha gratidão, minha adoração! Só Tu és digno!!!
Só Tu és o motivo da minha canção, a minha razão de existir!

"Adorado, bendito em todo viver, exaltado em Teu corpo e em Teu sangue!
Majestade, Supremo e Bom Senhor, para Ti o meu canto, para Ti todo meu amor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário