terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu abro as portas do meu coração


"Eis que estou à porta e bato. Se abrires, entrarei e cearei contigo!"
Hoje Jesus está batendo à porta do seu coração. Ele conhece sua vida, seus sofrimentos, suas necessidades e sabe que a única coisa que pode fazer você feliz, é esse encontro de amor com Ele.
Mesmo sem que você O reconheça, sem que O mereça, Ele vem ao seu encontro com o desejo de transformar todas as coisas em sua vida. Ele quer mudar sua história e fazer você encontrar o tesouro que o mundo esconde de você. Jesus quer lhe mostrar o caminho para você chegar a esse precioso legado. Essa herança quem conquistou para você, foi o próprio Jesus quando morreu na cruz no seu lugar por causa dos seus pecados: você se tornou filho de Deus, herdeiro do reino do céu.
Mas, talvez, pelas circunstâncias da sua vida, você nem soubesse disso ou, quem sabe, com o passar do tempo, você tenha se esquecido e se tornou tão auto-suficiente que achou não precisar de Deus.
Hoje é o dia em que o Senhor está batendo porque ouviu seu lamento, viu suas lágrimas... Ele espera que você ouça seu chamado, abra seu coração e O convide a entrar na sua vida definitivamente como seu Senhor e Salvador.
Não endureça seu coração! Não deixe passar essa oportunidade porque pode ser sua última chance.
Se você quiser, você pode orar assim :
" Eu abro as portas do meu coração, te dou livre acesso Senhor!
Pois com Teu braço forte, realizas podígios.
Pois com Teu braço forte, Senhor, me ergues do chão!"
Jesus, eu desejo que sejas o meu Salvador. Quero que o Senhor venha renovar todas as coisas em mim. Eu preciso que venhas tomar posse do que é Teu e expulses todas as obras do maligno
que trazem a morte para minha vida. Reconheço que não sou digna do Teu amor e da Tua misericórdia, mas sei  que posso confiar e me entregar em Tuas santas mãos sem medida.
Agora, ouvindo Tua voz me chamando pelo nome, respondo com toda a minha alma:
Vem, Senhor Jesus, fica comigo até que eu possa estar contigo na eternidade para Te adorar com os anjos e com os santos num louvor sem fim! Fica comigo,  Senhor, para que eu jamais Te abandone novamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário