terça-feira, 25 de maio de 2010

Tu és a minha luz


Tu és a minha luz e a minha salvação, Tu és o meu rochedo e me abrigas debaixo das Tuas asas. És Tu quem me livras do maligno e dos perigos desse tempo de trevas.
Tu vens a mim, para me resgatar das garras do "leão" feroz que procura a quem devorar.
Ele é o espírito enganador desse mundo tenebroso que envolve os filhos de Deus em suas redes para afastá-los dos carinhos do Pai.
Mas, Tu, Jesus, és a luz que dissipa as trevas, que vence o pecado, que derrota a morte!
A quem eu temerei, se estás comigo?
Se um exército investir contra mim, não temerá meu coração, pois Tu estás comigo!
Se me colocarem numa prisão, eu cantarei louvores, pois Tu estás comigo!
Se meus amigos me trairem, não temerei, pois estás comigo!
 Se me perseguirem e disserem toda espécie de mentiras contra mim, permanecerei firme, pois Teu braço forte e santo me sustentará!
Mesmo que minha família me esquecer, não me sentirei só, pois sei que jamais me deixarás!
Tua  doce voz ecoa nos meus ouvidos, me chamando pelo nome. Como poderei resistir?
Tu és a minha luz e a minha salvação por isso me prostro na Tua presença e cantarei, adorarei, exaltarei Teu nome que é santo, proclamarei com o coro dos anjos, a vitória do Senhor em minha vida!
Tu és a minha luz, a minha salvação, meu Deus em quem eu confio! Eu exulto de alegria em Tua presença!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário