quinta-feira, 20 de maio de 2010

Meu coração se alegra e se rende ao Teu olhar, meu Senhor...

¨Que alegria quando ouvi que me disseram : ¨Vamos à casa do Senhor!¨

¨Minha alma suspira e desfalece pelos teus átrios...¨
Como é bom saber que tenho um lugar reservado no templo santo do Teu coração!
Saber que me esperas todos os dias em Teu tabernáculo!

Sim, meu Senhor, diante de Ti, minha alma se alegra e desfalece . É assim que me sinto quando fico diante do teu altar em adoração. É como se o céu descesse à terra ou eu subisse, não sei bem. Parece que, num instante, tudo pára e nada mais importa a não ser a Tua santa presença.

Maravilhoso é o Teu amor, tão grande, tão forte... Resplandece com tanta intensidade que ele, por si só, basta! Tudo o mais é pequeno e passa, somente ele permanece!

Desejo adentrar no santuário do Teu coração sagrado, Jesus, tirar as sandálias dos pés, me prostrar e Te adorar contemplando a Tua face, meu Senhor e meu Deus!

Um comentário:

  1. Minha alma também desfalece pelos teus átrios, ó Senhor! Que alegria poder compartilhar desta mesma fé e desejo ardente, estar com o Senhor todos os dias, poder contemplá-lo em seu Santuário...

    "Nada que eu faça te agrada mais que minha adoração...o que me importa é te amar demais, dar-te o meu coração, quero o louvor como incenso elevar, diante do teu altar, e adentrar o teu coração, onde é o meu lugar...

    ResponderExcluir