sexta-feira, 28 de maio de 2010

O Senhor me amou e me escolheu...

Um dia eu me encontrei com Jesus e Ele me perguntou :
"Tu me amas mais que esses?"
Eu fiquei desconsertada, nem sabia o que responder. Uma coisa eu sabia, que eu O amava demais!
Então, tomei coragem e disse :
Senhor, Tu sabes tudo a meu respeito, então, Tu sabes que eu Te amo assim, do meu jeito!..
Jesus me olhou e me amou. Depois de uma pausa, Ele me disse :
"Eu te escolho para seres minha e te envio como sentinela da casa de Israel!"
Demorei para entender o que era isso, afinal.
Hoje, sei que Ele me pôs para vigiar sobre aqueles que Ele já  separou do mundo e que são Seus.
Princialmente, aqueles que Ele mesmo me deu, a começar da minha família.
Acolhi esta palavra no meu coração como um mandato de Deus e obedeci.
Desde então, tenho lutado com todas as forças e, principalmente, com a força do alto, para defender os meus dos ataques ferozes do devorador.
Que batalha! Se não fosse o Senhor a me revestir do Seu poder, eu já teria sido engolida pelo leão faminto.
Mas, o Senhor é fiel! Não nos abandona! Não deixa só, aquele que O obedece de todo o coração!
Ele sempre vem em socorro da minha fraqueza e me salva!
O Senhor me escolheu, me separou, me provou, me esvaziou e selou meu coração para cantar Seus louvores. Ele me chamou para serví-Lo e amá-Lo, para prostrar-me e adorá-Lo!
O Senhor levanta uma geração de adoradores para formar um exército poderoso, formado aos pés da cruz; um povo fortalecido  e banhado pelo Seu sangue redentor.
Nós somos essa geração, chamada para recolher aqueles que o Pai procura.

Senhor Jesus, eis me aqui, diante de Ti para, mais uma vez, Te dar meu ser e servì-Lo de todo o meu coração e toda a minha alma!
Recebe, Senhor minha vida como prova viva do meu amor, aqui em Teu altar!
Consagro a Ti os meus dias, os meus sonhos e planos para que tudo seja para a Tua glória e a edificação da Tua santa Igreja! 

Um comentário: