terça-feira, 1 de junho de 2010

Minhas misérias no Coração Sagrado

Hoje começa o Mês do Sagrado Coração de Jesus!
Quanta graça nos espera, quanto amor será  derramado sobre todos que nele buscam refúgio e descanso!
É o próprio Jesus que diz:
" Vinde a mim vós que estais sobrecarregados sob o fardo e Eu vos aliviarei..."
Esse convite ressoa nos corações atribulados daqueles que crêem no poderoso amor restaurador do Senhor da Cruz.
Ele, que se deixou transpassar pela lança do soldado, abre os braços para nos acolher. Por Suas chagas somos sarados.
Do Seu lado aberto, jorram sangue e água, e , dessa fonte de misericórdia, recebemos perdão para os nossos pecados, cura para nossas enfermidades, consolo para nossa alma cansada, libertação de todos
os males e de tudo que é maligno. Dele provém todo bem e toda graça!

                "Jesus, manso e humilde de coração, fazei meu coração semelhante ao vosso!"

Um comentário:

  1. Estou me sentindo como se estivesse envolvida pelo abraço do Pai. Tanto carinho para com esta filha que quer sempre estar em seus braços. Foi maravilhoso poder partilhar mais uma vez as graças do louvor, adoração e comunhão com aqueles que o Senhor escolheu para serem nossos irmãos na fé e no amor. "Como é bom estarmos juntos nesta mesa do Senhor e sentirmos sua presença no calor do nosso irmão"...

    Com a certeza de que fomos unidos pelo amor de Deus, estou anciosa para mais um aprofudamento no mes de Setembro.

    Mas em Julho poderemos partilhar as alegrias de estarmos juntos conhecendo lugares onde só pessoas que buscam estar na presença do Senhor sentem a alegria que vem do coração.

    Obrigada pelo comentário e pelo blog.
    Deus os abençoe!

    Ninha.

    ResponderExcluir