sábado, 3 de julho de 2010
ABBA, Pai!
"Tudo que ligares na terra, será ligado no Céu. Tudo que desligares na terra, será desligado no Céu!"
Essa é a autoridade dada por Jesus a Pedro e a seus sucessores. Nossa Igreja tem um pai, um chefe instituído pelo próprio Senhor. Alguém que, ungido pelo Espírito Santo, tem um mandato de Deus para guiar, conduzir o rebanho do Bom Pastor para o Céu. Ele apascenta as ovelhas e as leva a repousar nas campinas verdejantes. Quando são obrigadas a atravessar o vale escuro da morte, ele as carrega no colo para que não tropecem e caiam, se desviando do caminho seguro.
Eu creio e aceito a autoridade do Papa. Não sou uma ovelha sem pastor!
"Senhor, venho Te pedir que abençoes, protejas e fortaleças o Teu ungido! Que o consoles, o cures de todas as enfermidades do corpo e da alma, o mantenhas de pé diante de todoas as injúrias, as calúnias, as maldades desse mundo tenebroso. Reveste-o com a Tua armadura. Livra-o do maligno e suas ciladas enganadoras. Enche-o da alegria e do poder do alto porque os tempos são maus.
Que a Tua amada Igreja permaneça fiel mesmo em meio às perseguições e que a barca de Pedro atravesse o grande mar tempestuoso, com a direção segura daquele que ungiste como Papa.
Eu Te louvo e Te sou grata pela Tua Igreja que é mãe e mestra, porto seguro para quando eu precisar descansar. Que eu possa permanecer sempre fiel à Santa Igreja Católica Apostólica Romana a qual pertenço e sou parte viva! Amém!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário