terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu só tenho hoje...

Eu só tenho hoje para dizer: Te amo!
Só tenho esse momento agora, para encontrar, para abraçar, para olhar, para sorrir e até chorar... para gravar na minha mente a imagem dos que eu tanto amo!
É tão pouco, eu sei! Por isso, não dá para perder tempo! Pode ser tarde demais...
Tenho tanto para dizer, tantos beijos , tantos carinhos, tantos pedidos de perdão adiados... Tenho tantos amados...
Quero acolher esse apelo do meu coração!
Preciso viver hoje como se não houvesse um depois!
Ajuda-me, Senhor! Quero seguir Teu conselho para não me preocupar com o amanhã, mas viver o dia de hoje, porque minha vida é frágil como a flor da erva ... um sopro...
Basta um segundo e... Não quero me arrepender...

Quero buscar, primeiro o Teu reino, e creio que tudo virá por acréscimo!

Jesus, eu só tenho agora para Te acolher em minha vida , Te aceitar como meu Salvador e Rei e Te amar, Te adorar por toda a eternidade a começar desse momento! E isso é muito pouco se comparado a tudo o que me deste, a todos que me confiaste!

Recado: "Meus amores, eu amo vocês mais que tudo no mundo! Só desejo vê-los felizes aqui e no céu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário