domingo, 11 de julho de 2010

Amigo é coisa pra se guardar no coração!



"Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro!" (Livro do Eclesiástico)

É verdade, posso testemunhar que Deus me presenteou com amigos muito especiais que são, para mim, meu tesouro. Com eles, vivi momentos intensos de alegria, tristeza, preocupação, oração... Compartilhamos  tanta coisa... Estivemos juntos, abraçados... Falamos a verdade... Empurramos nas ladeiras da vida... Ficamos juntos na distância... Fomos até o altar e até a cruz juntos... Mosqueteiros? Guerreiros? Cozinheiros? Enfermeiros? Conselheiros? Ouvintes?... Tudo isso e muito mais!!!
Mais do que irmãos de sangue, irmãos de céu!

"Amigo fiel, refúgio poderoso! Quem o descobriu, encontrou um tesouro! Prefiguração de Deus, certeza do céu!"... O que eu faria sem vocês?...

"Senhor, eu encontrei esse tesouro! Por isso, eu Te agradeço de todo o meu coração. Por causa desses que me deste, eu posso compreender o querias nos revelar quando disseste: Já não vos chamo servos, mas vos chamo AMIGOS!
Sim, Senhor, agora consigo sentir a maravilha de se ter um amigo a começar por Ti, meu mais fiel, paciente, sábio, desinteressado, incondiocional AMIGO! Contigo, eu aprendo a ser também, uma amiga de verdade. Ajuda-me a dar minha vida por aqueles que me deste e que eu possa ajudar-Te a levá-los para o céu!"

Um comentário:

  1. Ai que saudade de vcs!!
    Quando penso que estou londe, rezooooo muito e peço a graça de poder morar mais perto. Quem sabe deus me ouve!
    Bjos

    ResponderExcluir