quinta-feira, 1 de julho de 2010

Combati o bom combate, guardei a fé

Meu Deus, que obra fizeste na vida desse homem!

Que  maravilha ver que o Senhor escolhe como amigos aqueles que parecem ser os últimos. Assim, também eu tenho chance de ser chamada de amiga por Ti. Também eu posso servir-Te e amar-Te, obedecer-Te e testemunhar-Te, "combater o bom combate da fé" e, com a ajuda do Espírito Santo, conquistar a coroa da vitória!
Eu também preciso que realizes uma obra de conversão poderosa na minha vida, que eu possa ter um encontro arrebatador contigo. Quero ser tão cheia da Tua presença e do Teu amor, que "viver pra mim, seja Cristo, morrer pra mim, seja ganho"!  Quero conquistar a vitória sobre o pecado na minha vida e que "a Tua presença me baste"! Reveste-me da "Tua armadura porque os dias são maus e para que eu possa resistir às ciladas do demônio". Que tudo que eu fizer seja para a glória de Deus Pai. Que," em todas as circunstâncias,eu possa dar graças a Deus, me alegrando no Senhor". E, finalmente, que eu possa amar! Que eu busque todos os dons do Espírito Santo, mas, em especial, o do amor! Porque tudo passará, menos o amor! Que eu não me esqueça nunca de que "nada me separará do amor Deus, nem a morte, nem a perseguição, nem a fome, nem a angústia, nem os principados, nem as potestades" ... nada mesmo! Que, em tudo, "sou mais que vencedora Naquele que me amou!" Faz-me fiel até o fim!
                                   São Paulo, roga por nós para que sejamos santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário