quinta-feira, 1 de julho de 2010

Senhor, Tu me olhaste nos olhos...

"Tu és Pedro e, sobre esta pedra, edificarei a minha Igreja! E as portas do inferno não prevalecerão sobre ela!"


Que promessa maravilhosa para nós que somos católicos! Como é bom saber que nossa igreja está fundada sobre a rocha que é o próprio Jesus e que Ele mesmo revestiu Pedro de autoridade para ser o chefe de Sua tão amada "Esposa"!
Eu amo a minha Igreja Católica Apostólica Romana e creio que ela é a Igreja de Jesus Cristo,  única e verdadeira! Reconheço o Papa Bento XVI como ungido de Deus para guiar os católicos, para falar e ensinar "in persona Christi"! Creio que o inferno não a destruirá apesar de a perseguir. Creio que Jesus virá em glória para  levar Sua "Esposa" com Ele para "a nova Jerusalém celeste" preparada para nós desde toda a eternidade! Creio e professo a fé que recebi dos Apóstolos. Assim como São Pedro, sou frágil e não incapaz de compreender as palavras do Senhor Jesus. Preciso da unção do Espírito Santo. Por isso, oro:
"Meu Senhor e meu Deus, Tu sabes que eu Te amo! Conheces também todas as minhas fraquezas  e como tão facilmente Te nego diante dos homens por causa do medo de me comprometer. Mas, apesar disso, eu Te amo e quero Te seguir. Quero Te obedecer de todo o meu coração. Quero lançar as redes em águas mais profundas e testemunhar Teu amor aos homens. Quero ser também , pescadora de homens e dar a minha vida por Ti, não só com palavras mas de fato, se for preciso! Senhor, eu creio e proclamo que Tu és o Filho do Deus Altíssimo, o Messias que ressuscitou dos mortos  e que virá, em glória, para julgar os vivos e os mortos e o Teu Reino não terá fim! É assim que eu quero viver e morrer, Te servindo todos os dias da minha vida com a ajuda e a força do Espírito Santo de Deus!"
São Pedro, rogai por nós!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário