quinta-feira, 1 de julho de 2010

Levantarei minhas mãos para tocar o céu...

"Senhor, levanto meus braços em louvor e adoração a Ti, meu Deus e Rei! Venho à Tua presença para proclamar que Tu és o meu Senhor, o meu Salvador! Mais uma vez, chego diante do Teu trono para render-me ao Teu poder, à Tua glória! A quem eu iria, Jesus? Só Tu tens palavra de vida eterna! Só Tu me olhas nos olhos e me amas com amor infinito! Sim, ergo minhas mãos para tocar o céu com meu canto, com minha gratidão! Nesse tempo tão difícil, Tu me sustentas, me fortaleces, me dás esperança! Olho para minha vida e sou capaz de reconhecer Tua mão poderosa sempre realizando todo bem e derramando todas as bênçãos sobre a minha casa! Posso ver a perfeição de Tuas obras e a fidelidade do Teu amor para comigo no meu esposo, nas minhas filhas, no meu netinho... Estás sempre me dando muito mais do que  mereço, muitíssimo mais do que sou capaz de  pedir. E, tudo que recebo de Tuas mãos é perfeitamente bom! Olhando para minha família, por exemplo, quanta graça! Tudo se renova de tempos em tempos, tudo se transforma, as relações são fortalecidas, perdoamos e somos perdoados, ajudamos e somos ajudados, compartilhamos, nos preocupamos uns com os outros, oramos uns pelos outros, choramos uns com os outros, nos alegramos uns com os outros... isso não é obra Tua? Não é um pedaço do céu que nos permites viver aqui? Só posso levantar minhas mãos a Ti e me derramar em louvor e adoração! E, por mais que agradeça, por mais que eu cante as Tuas maravilhas, por mais que eu proclame que Tu és o Senhor e que não há felicidade fora de Ti, jamais será o suficiente, nunca poderei dizer as palavras certas, aquilo que mereces ouvir dos meus lábios... Por isso, me prostro aos Teus pés e levanto minhas mãos para o céu..."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário