quinta-feira, 8 de julho de 2010

Madrugada...



"Por saber quem Tu és, Teu poder, Tua glória, eu me inclino aos Teus pés, Senhor!
 Por saber quem eu sou, meu sofrer, minha história, prova o meu coração, Senhor!
 Ainda nem se fez manhã, eis-me aqui a Te buscar.
 Sem Ti, a vida é vã, sem razão passará!
 Madrugada, foge o sono e é tão saber que estás aqui, Senhor!
 Doce mistério, o Teu amor por mim!
 Nasce o sol, nasce a luz, nasce em mim..."

Deus se utiliza de tudo para falar com a gente...
Essa noite, eu estava com o Felipe no colo e, por causa de uma dor de barriga que não o deixava dormir, passei a noite com ele para que minha filha pudesse descansar.
Fiquei ali na sala com aquele bebezinho nos braços durante horas até quase amanhecer...
Era tanto amor que eu sentia, que nem percebi quanto tempo fiquei ali sem dormir, sem beber água, sem me esticar, com frio e o desconforto de não ter nem trocado de roupa... Na verdade, nada importava a não ser embalar meu queridinho para que ele não chorasse...
De repente, meu coração  começou a cantar essa melodia... ainda nem se fez manhã, ei-me aqui a Te buscar... sem Ti a vida é vã... Nossa! Parecia que eu mergulhara na eternidade... o tempo parou!
Logo percebi que o Senhor falava comigo naquela madrugada fria e silenciosa (aliás, Ele só fala assim, no silêncio...)! Ele me dizia do Seu amor, do Seu cuidado, Sua presença em minha vida...Como Ele ficava comigo nas minhas noites escuras, me segurando para aliviar minhas dores e consolar meu coração... E, eu me derramei no calor do Seu abraço que, não só me abraçava mas também, tomava o Fe em Seus braços para afastar todo o mal que o afligia.
Sim, o meu lindinho e eu experimentamos nessa madrugada todo o amor cuidadoso do Senhor que jamais esquece de nós ou nos deixa sozinhos em nossas aflições!
"Obrigada, meu Deus amado, por tanto carinho, tanta ternura... porque sempre estás conosco para nos cuidar, nos aliviar as dores, nos curar as feridas, nos consolar, nos demonstrar como és capaz de amar com atos concretos e palavras acalentadoras. Fica, assim, conosco sempre Jesus, para não nos afastarmos do Teu olhar que nos salva. Segura-nos em Teus braços porque somos como uma criancinha que deseja repousar, feliz, nos braços do papai!..."

Um comentário:

  1. "Minha irmã é poeta" diz o Lu...
    Lindo! Que vovó especial que o Felipe tem...Beijos!!! (ana)

    ResponderExcluir