terça-feira, 6 de julho de 2010

E a mulher ficou curada...



"Se, ao menos, eu tocar na orla do seu manto, ficarei curada!"

E Jesus disse: "Vai, tua fé te curou!"

Ó meu Senhor, venho aos teus pés, mais uma vez, certa de que sempre me ouves. Tenho pensado nas tuas obras de misericórdia para comigo e, como tantas vezes, me aproximei de Ti para tocar no Teu manto para ser curada das dores desse tempo difícil que vivemos. Quanta graça já recebi das Tuas mãos amorosas... quanta força e coragem jorraram do Teu coração para o meu coração... O que seria eu, sem o Teu amor? Onde eu estaria? Como eu estaria?... Não dá nem pra imaginar. Mas, graças ao Teu cuidado por mim, estou aqui, aos Teus pés.
E, não há lugar melhor! Dá-me, Jesus, uma fé mais viva, a coragem e a ousadia dos desesperados, dos apaixonados. Eu quero e preciso que me toques, que me olhes, que me fales... Que fiques comigo e que eu possa sentir a Tua presença sempre real e confortadora. Basta que me toques, Senhor, minha alma se fortalecerá! Se a noite escura está, Tua presença me guiará! Basta que me ames, Senhor!"

Um comentário: