segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meu lugar de descanso é o Teu peito...

..." o discípulo que Jesus amava..."

"Como João, discípulo amado, eu quero descansar minha cabeça no Teu peito, Jesus! Sim, minha cabeça porque é aí que estão as minhas preocupações, minhas inquietações, minhas dúvidas... minhas fraquezas, meus pecados mais secretos!
Preciso repousar, pois estou cansada de fazer tudo errado, de me enroscar em atrapalhadas, mentiras, tentações... Quero deitar aí, Senhor, no Teu peito, ouvir as batidas do Teu coração, adormecer em Teus braços e, quando amanhecer... ah, a tempestade já terá passado, com certeza!
Espero que me fales, me respondas, me escutes...
Desejo que me acolhas, me esperes e não desistas de mim...
Necessito que me sustentes, que fiques comigo quando estiver tudo escuro e eu não puder Te ver... que me carregues em Teus braços quando eu não conseguir dar mais nenhum passo...
Jesus, eu preciso de Ti, hoje mais do que nunca! Fica comigo e deixa que eu fique contigo!..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário