domingo, 11 de julho de 2010

Coragem e ousadia

O Senhor me chama a me lançar em Seus braços como uma criança que confia cegamente no Pai! Posso ouvir Sua voz dizendo: "Vem e segue-Me! Não tenha medo de aceitar meu convite, afinal, eu sou aquele que criou você! Eu pensei em você, planejei, esculpi  e teci você no seio de sua mãe. Imaginei como seria sua história se você a vivesse sempre comigo sem nunca se afastar...Eu me alegrei quando vi minha obra realizada e fiquei com você todos os dias de sua vida desde o momento em que você começou a existir concretamente e continuarei com você até o dia do nosso encontro para a eternidade. Por isso, decida-se a me seguir, a vir comigo, a ir para aonde Eu enviar você! Só assim, Eu poderei fazer você feliz e isso é o que Eu mais quero! Creia!"

"Jesus querido, posso ouvir claramente Teu chamado e meu coração deseja Te seguir  para aonde Tu quiseres. Dá-me, Senhor, a coragem e a ousadia dos desesperados, dos apaixonados para que eu possa dar a minha vida, o meu tempo, todas as minhas forças para realizar aquilo que sonhaste para mim, para fazer loucuras de amor por Ti. Reveste-me da Tua fortaleza para que eu não desanime diante das dificuldades. Enche-me de confiança para que eu nunca me sinta só pelas estradas da vida. Sela-me com discernimento para que eu sempre faça a escolha certa. Faz-me segura para que as armadilhas desse mundo não me desviem nem para a esquerda nem para a direita! Enfim, Senhor, que Tu sejas a minha luz para que as trevas nunca possam me envolver e eu perca o meu alvo que é o Teu coração!
Tu és o meu Mestre, eu Te seguirei! Tu és o meu amigo, eu Te acolherei! Tu és o meu Deus, eu Te adorarei!..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário