quinta-feira, 15 de julho de 2010

Aos santos e santas de hoje

Tenho pensado nesses úlltimos dia que conheço muitos santos. Pessoas que vivem heroicamente a sua fé em meio às batalhas do dia a dia. Gente que enfrenta leões ferozes prontos a devorá-los e que, em meio às armadilhas desse mundo tenebroso, na guerra contra o mal, contra o stress, contra as dívidas, contra o roubo do seu tempo, os tormentos da modernidade, são vencedoras!
Observando como esses amados de Deus vivem, só posso dizer que são santos! Talvez, nenhum deles seja elevado aos altares, mas, com certeza, estarão junto de Deus nos céus porque ganharão a coroa da vitória por terem guardado a Fé!
Que privilégio para mim conviver com pessoas tão de Deus que me fazem ser melhor simplesmente por compartilharem a vida comigo! Elas me fazem mais felizes e me levam para Deus através de sua bondade, sua força, sua fé, sua perseverança, sua esperança. Elas me contagiam com o  bem! Vejo o próprio Jesus em suas faces, em seus sorrisos... em tudo que fazem, há um toque do eterno! Elas tornam minha vida mais iluminada, fazem com que amanheça quando a noite escura da vida me impede de enxergar...
Eu amo essas pessoas que Deus me deu!!! 
 

"Obrigada, meu Senhor e meu Deus, pelo privilégio de conhecer e conviver com Teus santos de hoje!
Eu Te peço por eles, para que os fortaleças, os protejas, os livres de todo mal e perigo do corpo e da alma. Que os enchas de entusiasmo, alegria e os renoves com o poder do alto. Que os mantenhas sempre de pé e os sustentes com o Teu amor e a Tua misericórdia!
Senhor, olha também para mim e me ajude a ser santa como eles. Enche-me com Teu Espírito Santo porque sozinha, eu não sou capaz. Ajuda-me, socorre-me em minhas fraquezas para que eu não venha a me desviar do Teu olhar. Faz-me forte e fiel, uma serva Tua! Que eu também possa ser santa e proclamar o evangelho com a minha vida para honra e glória do Teu  nome!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário