segunda-feira, 26 de julho de 2010

Que honra para mim, estar em Sua presença!



Sim, que honra é para mim, encontra-me contigo na oração! Estar emTua presença, é um privilégio sem igual! Poder ficar aos Teus pés para ouvir-Te, aprender contigo as coisas do céu...
Quero que me ensines a orar como fizeste com os Teus discípulos.
Já li muitas vezes essa palavra e tento orar como ensinaste, mas não me parece que tenho feito do jeito certo. Tu me disseste que preciso orar ao Pai e confesso que, para mim, é muito mais fácil falar contigo.
Não sei bem por quê. Talvez, seja uma questão de costume ou falta-me experimentar a Sua presença grandiosa... que se confunde contigo...
Na verdade, estou aqui  hoje, para Te pedir que me ajudes a ter esse encontro com o Pai...
Disseste: "Quem me vê, vê o Pai, pois o Pai e Eu somos um só!"
Isso consola meu coração já que busco Te conhecer sempre mais, ter intimidade contigo, meu grande e melhor amigo! Se posso ver-Te com os olhos da alma, sei que posso chegar ao braços do Pai. Como o filho pródigo, desejo esse abraço de amor, de perdão, de misericórdia! Nesse encontro, sei que aprenderei a orar com meu  Pai do Céu. Ele mesmo me ensinará os passos para esse encontro, para o perdão, para a misericórdia, para o verdadeiro e eterno amor!
Jesus, meu querido Deus e amigo, é no Teu olhar de amor que eu vejo o Pai!
Acho que agora posso orar contigo:
"Pai nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome; seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu! O pão nosso de cada dia, nos dai hoje! Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do maligno, pois vosso é o Reino, o Poder e a Glória para sempre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário